Garantia e prazo de entrega

Natureza dos Produtos

Por se tratarem de produtos feitos a mão, uma peça dificilmente sairá igual a outra. As imagens são meramente ilustrativas e a aparência do produto pode sofrer variações. Podem haver pequenas diferenças em cor, tamanho e acabamento.

Por serem produtos frágeis, o acondicionamento cuidadoso das peças se faz necessário antes do envio. Por conta disso, o peso bruto e as dimensões com a embalagem serão mostrados em cada produto no campo “Informações Adicionais”. Essas informações são necessárias para o cálculo do frete. Já o peso líquido e as dimensões reais do produto estão no texto descritivo do produto.

Prazo de Entrega

Ao optar pelo frete, constará o prazo de entrega sugerido pelos correios ou transportadora e o mesmo terá início a partir da confirmação do pagamento, além de 3 dias úteis para o processamento e embalo do produto.

O pedido será cancelado pelo vendedor após 24 horas caso o comprador não confirme o pagamento e o produto voltará para a loja.

Assim que o produto for enviado, o código de rastreio será encaminhado por e-mail. Para que o comprador possa acompanhar o status do seu pedido, este poderá entrar no site da trasportadora ou dos correios.

O vendedor não se responsabiliza por atrasos pelos correios ou transportadora. Se o prazo de entrega exceder o prazo máximo estabelecido, nós iremos abrir uma ocorrência para que este faça a localização do produto ou devolução do valor equivalente ao produto extraviado.

Se o cadastro do cliente estiver com endereço errado e o produtor retornar ao vendedor, o reenvio será por conta do cliente.

Serão feitas 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém na residência, o mesmo voltará ao endereço do remetente e só será reenviado após pagamento de envio novamente pelo comprador.

Recebimento

Favor verificar o produto na presença dos correios ou transportadora e somente após a integridade do mesmo, descarte a embalagem. Os correios ou transportadora só aceitam a reclamação com a devida embalagem em mãos.

Todas as peças são embaladas e acomodadas de forma segura para o transporte. Não receba se a caixa estiver violada.

Trocas ou devoluções

Podem ser solicitadas em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para isso, é necessário enviar um e-mail para gassis@gustavoassisceramicas.com.br explicando o motivo do mesmo. Em seguida, retornaremos com orientações para envio dos produtos de volta. Solicitações recebidas após esse período serão desconsideradas. 

Trocas e devoluções só serão aceitas caso o produto seja encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios (se for o caso).

O vendedor se isenta da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso.